Na Essália, queremos que você se sinta segura para comprar online. Se por algum motivo você quiser trocar ou devolver sua peça, é simples e rápido:

 

Prazo para desistência:

Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

O reembolso será do valor pago pelo produto + frete (quando houver).

 

Condições para a troca/devolução:

A peça deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, lavagem ou odor.

Precisa estar com etiquetas e embalagem original.

Não aceitamos devolução de peças usadas.

 

Como solicitar:

1. Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “Troca/Devolução + número do pedido”.

2. Informe no e-mail:

Número do pedido

Nome completo

Motivo da troca/devolução

Fotos da peça (se for defeito)

3. Nossa equipe entrará em contato com as orientações para envio da peça.

 

Custos de envio:

Devoluções por arrependimento: conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra. Nesse caso, todos os valores pagos, incluindo o frete, serão reembolsados, e o custo de envio para devolução é por nossa conta.

 • Trocas por defeito ou erro no pedido: o frete também é por nossa conta.